Modelo

HDEF20 EFI

Com sistema EFI (injeção eletrônica de combustível), o modelo HDEF20 EFI é definitivamente um grande avanço na tecnologia de motores de popa, com 2 cilindros e sistema DELPHI, controla precisamente a sincronização durante a partida, proporcionando desempenho eficiente do combustível e resposta instantânea do acelerador.
Mais silencioso.
Um sistema inverso de alívio da descarga redireciona os gases pela hélice dentro da água, diminuindo consideravelmente os ruídos do funcionamento.

Alerta de motor
Sistema que monitora constantemente as funções vitais do motor e reduz a probabilidade de dano, alertando o piloto quando ocorrer superaquecimento, baixa pressão do óleo ou outras situações críticas do motor.
Desenho com propulsão potente

Os modelos HDEF20 EFI utilizam uma relação de marcha mais alta, o que faz com que os motores tenham uma propulsão extraordinária para frente e para trás, melhorando a manobrabilidade e o desempenho.

Economia de combustível na velocidade de cruzeiro 
A injeção de combustível multiponto funciona sincronizada com longos dutos de admissão, ajusta automaticamente a mistura de ar-combustível de acordo com a rotação e a carga, maximizando a potência e economizando até 20% de combustível na velocidade de cruzeiro.

Modelo

HDEF20 EFI

Potência máxima gerada (kw)

14.7

Rotação alcançada em aceleração plena (rpm)

4500-5500

Tipo de motor

4 Tempos

Número de cilindros

2

Tipo

1 eixo de comando com 4 válvulas

Alimentação de combustível

Injeção eletrônica de combustível

Cilindrada

356

Diâmetro x Curso

61 x 59

Potência e rotação nominais

14.7kw à 5000 rpm

Peso (kg)

HES: 53.4 | FES: 55.5

Relação de marchas

27:13 (2.08)

Posição de mudança de marchas

F-N-R

Sistema de ignição

ECM

Sistema de arrefecimento

Refrigeração à água

Sistema de partida

Elétrica

Sistema de controle

Manche ou comando remoto

Capacidade do tanque de combustível (L)

24

4 Tempos