Com sistema EFI (injeção eletrônica de combustível), o modelo HDEF20 EFI é definitivamente um grande avanço na tecnologia de motores de popa, com 2 cilindros e sistema DELPHI, controla precisamente a sincronização durante a partida, proporcionando desempenho eficiente do combustível e resposta instantânea do acelerador.
Mais silencioso.
Um sistema inverso de alívio da descarga redireciona os gases pela hélice dentro da água, diminuindo consideravelmente os ruídos do funcionamento.
Alerta de motor
Sistema que monitora constantemente as funções vitais do motor e reduz a probabilidade de dano, alertando o piloto quando ocorrer superaquecimento, baixa pressão do óleo ou outras situações críticas do motor.
Desenho com propulsão potente
Os modelos HDEF20 EFI utilizam uma relação de marcha mais alta, o que faz com que os motores tenham uma propulsão extraordinária para frente e para trás, melhorando a manobrabilidade e o desempenho.
Economia de combustível na velocidade de cruzeiro
A injeção de combustível multiponto funciona sincronizada com longos dutos de admissão, ajusta automaticamente a mistura de ar-combustível de acordo com a rotação e a carga, maximizando a potência e economizando até 20% de combustível na velocidade de cruzeiro.
HDEF20 EFI
14.7
4500-5500
4 Tempos
2
1 eixo de comando com 4 válvulas
Injeção eletrônica de combustível
356
61 x 59
14.7kw à 5000 rpm
HES: 53.4 | FES: 55.5
27:13 (2.08)
F-N-R
ECM
Refrigeração à água
Elétrica
Manche ou comando remoto
24



© Sea Náutica - Todos os direitos Reservados