Com sistema EFI (injeção eletrônica de combustível), o modelo HDEF40 é definitivamente um grande avanço na tecnologia de motores de popa, com 3 cilindros e sistema DELPHI, controla precisamente a sincronização durante a partida, proporcionando desempenho eficiente do combustível e resposta instantânea do acelerador.
Mais silencioso
Um sistema inverso de alívio da descarga redireciona os gases pela hélice dentro da água, diminuindo consideravelmente os ruídos do funcionamento.
Alerta de motor
Sistema que monitora constantemente as funções vitais do motor e reduz a probabilidade de dano, alertando o piloto quando ocorrer superaquecimento, baixa pressão do óleo ou outras situações críticas do motor.
Desenho com propulsão potente
Os modelos HDEF40 EFI utilizam uma relação de marcha mais alta, o que faz com que os motores tenham uma propulsão extraordinária para frente e para trás, melhorando a manobrabilidade e o desempenho.
Economia de combustível na velocidade de cruzeiro
A injeção de combustível multiponto funciona sincronizada com longos dutos de admissão, ajusta automaticamente a mistura de ar-combustível de acordo com a rotação e a carga, maximizando a potência e economizando até 20% de combustível na velocidade de cruzeiro.
HDEF40 EFI
29.4
5000-5800
4 Tempos
3
Eixo de comando com 6 válvulas
Injeção eletrônica de combustível
747
65 x 75
29.4kW@5800rpm
HELT BT: 110 | FELT T: 107
26:13 (2.00)
F-N-R
ECM
Refrigeração à água
Elétrica
Manche Big Tiller ou comando remoto
24



© Sea Náutica - Todos os direitos Reservados